quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Manoel Paiva
Um suspeito de ter furtado objetos em uma casa incluindo um aparelho de oxigênio de uma criança foi morto em uma ação policial, nesta sexta-feira (25), as 6 horas da manhã, em Santa Helena de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores de uma residência foram avisados pelo garoto que mora no local de que um suspeito estava realizando furtos na casa. Ao avisar o pai, que por sua vez chamou a polícia, o suspeito pulou o muro e falou para os agentes não se aproximarem e logo em seguida disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram acertando-o.
O suspeito atingido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era investigado por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e homicídios na região.
Os objetos que foram furtados da casa como celulares, televisão e roupas além do aparelho de oxigênio foram recuperados pela PM.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.