sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Homem finge interesse em alugar casa para estuprar jovem em Goiânia

POR Jornal Somos | 07/08/2019
Homem finge interesse em alugar casa para estuprar jovem em Goiânia
U

Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso na segunda-feira (5) suspeito de fingir que queria alugar uma casa e estuprar uma estudante de 19 anos, em Goiânia. A menina é natural de Rio Verde e mora sozinha na residência. Uma câmera registrou quando um homem puxa a jovem que colocava o lixo para fora e consegue entrar no local. À Polícia Militar, o homem confessou o crime.

 

A vítima mora sozinha em uma casa de aluguel no Setor Americano do Brasil. Por volta de 15h ela saiu para colocar sacolas de lixo na lixeira e viu o homem dentro do carro. O motorista desceu e começou a conversar com a estudante, dizendo que pretendia alugar uma das casas no local onde ela também estava morando.

 

Em seguida, disse que a dona dos imóveis estava esperando por ele e pediu para entrar. A jovem, que ainda estava do lado de fora, desconfiou da história e tentou correr para fechar o portão, mas o homem conseguiu correr e também entrar.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a jovem tenta correr, mas é puxada e acaba caindo. O criminoso, então, passa por um corredor e, na sequência, volta correndo em direção à vítima. De acordo com a PM, em seguida, a jovem foi levada para dentro de casa e estuprada.

Francisco Aglairton da Silva foi preso suspeito do crime. De acordo com a PM, ele confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: