sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Em Santa Rita do Araguaia, no Sudoeste do estado de Goiás, um homem furtou a associação de equoterapia e o Sindicato Rural do município, deixando um bilhete de desculpas.
Segundo a Polícia Militar os crimes aconteceram na última terça (22) e quinta-feira (24). Na última ocorrência, o suspeito ateou fogo no local para camuflar que alguns objetos eletrônicos haviam sido levados.
No bilhete de desculpas, o suspeito explicou o motivo dos furtos: “Desculpe pela intrusão aqui dentro. Me perdoem, mas sou dependente químico, roubo para manter o vício”.
Diante do furto, aos policiais verificaram as imagens do suspeito capturada nas câmeras de segurança da associação. Após buscas o homem foi encontrado em uma residência no Setor Vila Mutirão. A PM relata que na ocasião da prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi detido.
Os militares também localizaram uma mulher no mesmo setor que havia comprado os itens furtados. O suspeito, foi levado à delegacia com os objetos recuperados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero