terça-feira, 04 de agosto de 2026
Foto: PCGO
Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (3), em Santa Helena de Goiás. Ele é investigado por violência doméstica, ameaças e descumprimento de medidas protetivas.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito teria agredido e ameaçado de morte a ex-companheira após o término do relacionamento.
Mesmo após a vítima denunciar o caso e obter medidas protetivas de urgência, o investigado teria enviado áudios ameaçando matar a mulher e os familiares dela.
Diante do descumprimento da ordem judicial, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. O homem permanece preso à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.