sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Rota Policial Notícias
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar por ter vendido bens da casa de um amigo para comprar drogas em uma “boca de fumo”, nesta quarta-feira (23), em Jataí.
De acordo com o Rota Policial Notícias, o caso aconteceu no Setor Epaminondas com vítima ter deixado o autor morar junto com ele em uma casa para dividir as despesas.
No entanto ao retornar de uma viagem, ele foi surpreendido com a falta dos móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, como o seu computador pessoal. Após ter chamado a polícia, o suspeito foi encontrado e confirmou que vendeu os bens em uma “boca de fumo” para comprar drogas.
Ao chegar no ponto de venda de drogas, os militares conseguiram recuperar parte dos objetos que haviam sido vendidos e prenderam dois rapazes de 19 e 21 anos. Eles possuem passagem por receptação.
Os envolvidos foram presos e encaminhados junto aos objetos recuperados para a Delegacia da Policia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero