sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Civil, em operação conjunta entre a Polícia Civil de Quirinópolis, através do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), da Polícia Militar representada pelas forças táticas de Rio Verde com a participação da Polícia Rodoviária Federal de Goiás e Mato Grosso do Sul, realizaram apreensão de 103 kg de drogas e efetuaram a prisão de um suspeito envolvido na fabricação e manipulação de substâncias ilícitas.
A investigação apontou um imóvel alugado em Quirinópolis, que seria usado como laboratório de fabricação e manipulação de drogas. No local foram apreendidos 88 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 103 quilos, e um tablete e meio de crack com cerca de 1,329 kg.
Os policiais também encontraram uma prensa e ácido bórico – ambos usados na fabricação de cocaína – além de duas balanças (uma grande e uma pequena), além de outros insumos relacionados à manipulação de drogas. Dinheiro em espécie também foi recolhido pela equipe na residência.
Segundo a ocorrência, o prejuízo para o tráfico de drogas foi de aproximadamente R$ 300 mil reais. O suspeito foi detido e as drogas apreendidas.
Com informações da Polícia Civil
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero