sexta-feira, 03 de outubro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Corumbá – 3ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30/09), um homem de 37 anos acusado de divulgar um vídeo íntimo da ex-companheira, de 40 anos.
A vítima procurou a delegacia no início da tarde e relatou que o ex-companheiro havia compartilhado o conteúdo em um grupo de mensagens da cidade e, de forma ainda mais cruel, enviado o vídeo para sua própria filha. Além disso, o homem, em tom de deboche, encaminhou novamente o vídeo diretamente para a vítima, desafiando-a a acionar a polícia.
Segundo informado, já havia contra o suspeito uma medida protetiva em vigor, que vinha sendo constantemente descumprida.
Diante da gravidade da situação, os policiais civis agiram de imediato e prenderam o autor em flagrante pelo crime de divulgação de cena íntima sem autorização, prática que configura violência contra a mulher e é passível de responsabilização criminal severa.
A ação da Polícia Civil reforça o combate firme contra crimes de violência doméstica e de exposição íntima, que trazem sérios danos psicológicos e sociais às vítimas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.