sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
Um homem foi preso em Caldas Novas, no sul de Goiás, sob suspeita de cometer um crime contra uma menina de 9 anos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na noite de 31 de dezembro de 2024 e foi divulgado pelas autoridades nesta quinta-feira (09).
Segundo a Polícia Militar, o homem, que é conhecido da família, teria abordado a criança enquanto a avó dela estava fora de casa. A menina ficou assustada e correu aos gritos, buscando ajuda. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que intervieram e agrediram o suspeito, causando ferimentos.
O homem foi levado pela PM a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde foi instaurado um inquérito para apurar os fatos. O suspeito negou as acusações durante o depoimento.
Dado o envolvimento de uma criança, o caso foi enquadrado como estupro de vulnerável, conforme prevê a legislação. O homem permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
Para preservar a identidade da vítima e seguir as normas legais, detalhes sensíveis não foram divulgados pelo Jornal Somos. O caso está sendo tratado com o devido sigilo.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero