quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Goiás, através da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante um personal trainer de 26 anos pelo crime de violência psicológica contra a mulher.
Segundo o relato da Polícia Civil, a vítima, de 20 anos, compareceu na delegacia e relatou que terminou o namoro, no mês de agosto, e desde a separação vem sendo perturbada pelo ex-namorado.
Diante das perturbações, ela resolveu bloquear o contato do ex-namorado. Na madrugada de segunda, o suspeito enviou e-mails para a vítima. Nas mensagens, verificadas pelos policiais, o homem ameaçou divulgar vídeos íntimos para da mulher para da vítima e seu atual namorado.
A Polícia ainda apurou que o suspeito anexo no e-mail, registros de tela dos vídeos citados. Para não divulgar os vídeos, ele pediu para ter relações sexuais com a vítima.
Diante dos fatos, uma equipe da delegacia saiu em diligências para localizar o suspeito, conseguindo encontrá-lo na residência dos pais.
O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Ver essa foto no Instagram
O Jornal Somos não irá divulgar mais dados sobre o caso para preservar a identidade e intimidade dos envolvidos. Entretanto, a divulgação da notícia serve, principalmente, para mostrar e incentivar a denúncia deste tipo de conduta.
Para denunciar você pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, Polícia Civil no 197, ou mesmo através do disque 100 ou 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.