quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
Neste sábado (13), um homem de 27 anos foi preso transportando quatro barras de cocaína em um carro às margens da BR-060, no Jardim Aritana, em Goiânia. A droga, que estava na forma mais pura e possuía uma marca prensada como “selo de qualidade”, foi estimada em R$ 600 mil pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a abordagem foi feita pelas equipes do 42º Batalhão durante patrulhamento pela região. O veículo, que estava saindo do Anel Viário, chamou a atenção da equipe quando o motorista se assustou ao ver a viatura. As equipes seguiram o carro pela BR-060 e realizaram a abordagem.
O comandante de policiamento urbano, Sérgio Gonçalves, relata que o suspeito não teve o nome divulgado e, por isso, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
A cocaína, que possuía uma marca prensada como “selo de qualidade”, é uma forma de diferenciação de qualidade usada pelos traficantes para garantir que o produto vendido seja puro e de boa procedência. A PM afirma que a apreensão é uma importante ação para o combate ao tráfico de drogas na região e que continuará atenta para evitar a circulação de substâncias ilícitas no estado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.