quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar prendeu um homem em Aparecida de Goiânia com drogas, atestados médicos falsos, receituários, carimbos e dois frascos de um medicamento de venda controlada.
De acordo com a corporação, o local, situado na Avenida Adail Viana, vinha sendo alvo de várias denúncias anônimas, que relataram um intenso movimento de tráfico “e um forte odor de maconha na região”.
No local, a equipe policial avistou o suspeito, que tentou fugir para dentro de uma residência ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi capturado e, ao ser questionado, confessou o envolvimento no tráfico de drogas.
Durante as buscas no local, foi encontrada uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína embaladas, além de R$ 28 em espécie.
Foram apreendidos ainda blocos de atestados médicos falsos, receituários, carimbos com informações de médicos, e dois frascos de medicamento utilizado em tratamentos de reposição hormonal e ganho de massa muscular.
O suspeito confessou que os documentos falsos eram vendidos para terceiros, configurando também a prática de falsidade ideológica. Todo o material apreendido, juntamente com o homem, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.