sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: freepik
Na noite deste sábado (11), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga envolvendo agressões físicas na Avenida Goiás, no Setor Boa Vista, em Santo Antônio da Barra. Segundo relatos, um menor de idade foi agredido pelo cunhado, que também teria ameaçado e agredido sua própria esposa.
A equipe policial, chegou ao local e encontrou o menor sendo atendido pelo serviço de emergência médica. Ele apresentava ferimentos na face, incluindo lesões na boca e no nariz, conforme constatado pela equipe médica do Hospital Municipal.
O suspeito das agressões havia fugido antes da chegada da polícia. Com base em informações coletadas junto aos familiares das vítimas, os policiais se dirigiram ao possível paradeiro do suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou escapar pulando muros, mas foi localizado durante patrulhamento.
Durante a abordagem, o homem tentou se identificar com um nome falso. Após consulta ao sistema, os policiais confirmaram sua identidade. Devido ao comportamento agressivo do suspeito, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe e das vítimas.
O suspeito foi conduzido, junto com as vítimas e testemunhas, à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão. Ele responderá por lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato contra mulher, com qualificadora de violência por razões de gênero, conforme previsto na legislação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero