domingo, 06 de outubro de 2024

Homem é condenado a 64 anos de prisão pela morte das filhas de 8 e 4 anos, em Goianira-GO

POR Ludmilla Menezes | 08/09/2024
Homem é condenado a 64 anos de prisão pela morte das filhas de 8 e 4 anos, em Goianira-GO

Imagem: reprodução

E

Em julgamento realizado nesta semana, o Tribunal do Júri de Goianira, acolheu sustentação feita pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), onde condenou o motorista Ramon Souza Pereira a 64 anos e 10 meses de reclusão pelo assassinato de suas duas filhas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, 4 anos.

 

Ele também foi condenado por lesão corporal em contexto de violência doméstica contra sua mulher e mãe das crianças, Dayane Faria Gomes. Os crimes ocorreram em 22 de maio de 2023.

 

Na sentença, foi determinado o cumprimento da pena em regime inicial fechado e manteve o acusado preso, negando-lhe o direito de recorrer em liberdade. Ao condenarem o réu, os jurados reconheceram quatro qualificadoras em relação aos homicídios: motivo torpe, recurso que dificultou a defesa das vítimas, praticado contra menor de 14 anos e em contexto de violência doméstica (feminicídio).

 

Conforme a denúncia oferecida pelo MPGO, o acusado planejou a morte das duas filhas como vingança contra a mulher, que ele suspeitava estar mantendo uma relação extraconjugal. A peça acusatória relata, inclusive, que a agressão à esposa (delito pelo qual ele também foi condenado) ocorreu poucas horas antes do crime cometido contra as crianças, quando o acusado flagrou a mulher em seu veículo com outro homem, no Residencial Fonte das Águas, em Goiânia.

 

 

Com informações Comunicação Social do MPGO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: