quarta-feira, 24 de julho de 2024

Goiás

Homem é baleado após recusar pagar conta de bar e agredir PM em Jataí

POR Marcos Paulo dos Santos | 20/11/2023
Homem é baleado após recusar pagar conta de bar e agredir PM em Jataí

Foto: Rota Policial Notícias

U

Um homem foi baleado por um agente da polícia em Jataí, após ele desferir socos em um PM no estacionamento de um bar. O caso aconteceu por volta das 19h de domingo (19) no bairro Sodré.

 

 

Segundo o Rota Policial Notícias, funcionários do bar e dois clientes, um de 39 e outro de 44 anos, discutiam sobre o pagamento de uma conta em um bar que eles estavam. Uma equipe policial foi até a mesa para abordar os dois suspeitos que demonstraram resistência em obedecer às ordens. Logo depois, os dois clientes foram até o estacionamento com a PM e os funcionários, quando em certo momento, começaram a proferir ameaças de morte aos agentes. Foi neste momento que os policiais exigiram que os homens colocassem a mão na cabeça, o que não foi atendido.

 

 

Durante a abordagem de um dos suspeitos, um dos PM’s foi surpreendido com socos no peito por um dos indivíduos. Ao perceber que o rapaz estava tentando tirar a arma do policial, outro agente disparou com um tiro na perna do cliente. No bar, estava um médico que realizou os primeiros socorros com um torniquete.

 

 

O homem baleado de 44 anos foi encaminhado para o hospital estadual e está em observação até o momento da publicação da matéria. O outro envolvido de 39 anos fugiu do local durante a confusão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: