sábado, 18 de janeiro de 2025
Divulgação/PM
Em uma fazenda no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão, no sudeste goiano, um homem de 29 anos foi atingido por disparo acidental durante uma caçada de javalis. O autor é um homem de 60 anos, amigo da vítima, que não possui porte de armas.
O autor do disparo disse à Polícia Militar que estava caçando javalis ao lado do amigo quando em certo momento eles se distanciaram. O suspeito também disse que em um “instante de distração” ele efetuou um disparo acidental com sua espingarda.
Em seguida, ele ouviu os gritos de socorro do amigo e o levou até um hospital de Catalão, onde foi internado. O dono da espingarda disse não ter o registro da arma e se prontificou a ir à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Segundo a PM ao G1, o exame de tomografia revelou a presença de duas esferas de chumbo pequenas, alojadas entre o couro cabeludo e o crânio. A lesão foi superficial e a vítima se encontra em estado estável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero