segunda-feira, 08 de dezembro de 2025
Foto: PMGO
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica, após atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial de Maurilândia.
Segundo a ocorrência, a vítima trabalhava no local quando o companheiro, sob efeito de álcool, iniciou uma discussão motivada por ciúmes após a passagem de um ex-namorado da mulher. Durante o desentendimento, ele arremessou uma garrafa de café contra a cabeça dela, provocando uma lesão corte-contusa.
Mesmo afirmando que não desejava a prisão do agressor, a vítima foi informada de que o crime é de ação pública incondicionada, e as equipes iniciaram buscas para localizar o autor. Ela foi levada ao hospital por uma testemunha, que relatou que as brigas entre o casal são recorrentes.
Horas depois, os policiais foram até a residência da vítima para prestar orientações e encontraram o casal novamente junto, consumindo bebida alcoólica. Diante da materialidade da agressão, o autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.