sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Rota Policial Notícias
Um pedreiro de 25 anos foi preso em flagrante por um agente da Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana (GCM), após ele atirar e matar outro rapaz em um bar em Jataí, na noite deste domingo (13).
De acordo com informações da Rota Policial Notícias, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi abordada na Rua Castro Alves para interromper uma briga entre três indivíduos, um deles então armado e que havia feito um disparo em um estabelecimento.
Durante a abordagem policial, o suspeito ainda estava em luta corporal com uma das vitimas que arrancou a arma. Logo após ser contido, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a homem baleado. O pedreiro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Em depoimento ele disse que dois indivíduos estavam mexendo com a sua irmã. Ele foi tirar satisfação e acabou sendo agredido pelos dois. Revoltado, sacou o revólver e atirou contra os dois rapazes.
A vítima que estava sem identificação não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado através do papiloscopista.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero