sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Nesta semana, em Montividiu–GO, a Polícia Militar (PM), foi acionada depois que um suspeito armado estava ameaçando uma pessoa em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os policiais identificaram o homem com a arma na cintura e imediatamente o renderam. Durante a abordagem a equipe precisou usar algemas para garantir a segurança de todos, uma vez que o suspeito “estava visivelmente alcoolizado, transtornado e agressivo”.
Após o ocorrido, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal e em seguida, à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), para os procedimentos legais.
Na ocorrência, a vítima relatou que o suspeito chegou ao estabelecimento onde trabalha, acusando-o de ter um relacionamento com sua esposa e ameaçou “descer o aço”, chegando a agredi-lo fisicamente.
A arma apreendida, uma Taurus modelo TH 9, calibre 9mm, carregada com 10 munições, foi apresentada pelo suspeito, que informou aos policiais ser legalizada, exibindo a documentação pertinente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro