sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Hoje (18) é o último dia para matrículas de selecionados para o CNH Social

POR | 18/11/2020
Hoje (18) é o último dia para matrículas de selecionados para o CNH Social

Reprodução / Jornal Opção

H

Hoje, quarta feira (18/11), é o último dia para os mais de 4 mil selecionados no programa CNH Social se matricularem no programa, através do site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). www.detran.go.gov.br.

 

 

Segundo a divulgação do órgão, após acessar o site, é necessário que o selecionado clique em “Matrícula Online” e preencha todos os dados conforme o informado no ato da inscrição. Ao final, é necessário imprimir o comprovante de matrícula. Após fazer o procedimento, os classificados terão que apresentar a documentação em uma unidade de atendimento presencial até o dia 4 de dezembro, em uma unidade de atendimento do Detran-GO, Vapt Vupt ou Ciretran. Na ocasião, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo de habilitação.

 

 

O Detran-GO alerta que o não cumprimento dos prazos leva à desclassificação. O candidato que não cumprir os prazos ou deixar de apresentar a documentação prevista no edital perderá a vaga, que será remanejada para outra pessoa. Lembrando que foram recebidos mais de 20 mil inscritos na fase inicial.

 

 

A lista com os 4.014 selecionados foi divulgada no dia 29 de outubro no site do Detran-GO. Por meio do projeto, é possível obter, mudar ou até mesmo adicionar categoria à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: