domingo, 06 de outubro de 2024
Foto: Divulgaçãio / Redes Sociais
O cantor Gusttavo Lima usou as suas redes sociais neste domingo (08) para fazer um desabafo a respeito de sua empresa, a Balada Eventos, ser incluída em investigação do esquema de lavagem de dinheiro.
Em post nos stories, o sertanejo se manifestou em seu perfil nas redes sociais após reportagem do Fantástico, da TV Globo, revelar que ele e sua empresa tiveram R$ 20 milhões bloqueados.
Gusttavo negou envolvimento em qualquer esquema criminoso e afirmou que "houve excesso por parte da autoridade" ao vincular sua imagem à operação. "Inserir a Balada Eventos como sendo uma integrante de uma suposta organização criminosa e lavagem de dinheiro? Aí é loucura", escreveu. Segundo Gusttavo Lima, sua empresa foi envolvida pela venda de um avião, em 2023, para a JMJ Participações, pertencente a José da Rocha Neto, alvo da operação.
O sertanejo finalizou o pronunciamento afirmando que a ação foi um "abuso de poder" e que ele não permitiria que isso acontecesse. "Se Justiça existir nesse país, ela será feita... São 25 anos dedicado à música, todos vocês sabem da minha luta para chegar até aqui... Abuso de poder e fake news eu não vou permitir... Sou honesto", finalizou o cantor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.