quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Grupo estratégico do leite se reuniu para falar sobre mercado lácteo

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Grupo estratégico do leite se reuniu para falar sobre mercado lácteo

Faeg

N

Na tarde de quarta-feira (20), Renato Chiari, presidente da Comissão de Pecuária de Leite da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e demais integrantes da comissão, se reuniram com o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto para traçar estratégias, juntamente com a indústria, sobre melhorias para a cadeia produtiva do leite no estado nos próximos anos.

 

Edson Novaes, diretor do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás, explicou sobre a reunião de quarta-feira e disse que haverá uma reunião da Câmara Técnica de Conciliação do Leite na segunda-feira (25).

 

“Discutimos diretrizes, políticas públicas para a cadeia produtiva do leite em Goiás. Na segunda-feira teremos a reunião da Câmara Técnica de Conciliação do Leite, não só pra falarmos da previsibilidade do preço do leite aos produtores, mas de outras necessidades como qualidade do leite, sanidade, marketing institucional entre outros”, explicou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: