sexta-feira, 24 de maio de 2024

Goiás

Grupo é preso com centena de peixes, tarrafa e armas

POR Jornal Somos | 22/01/2020
Grupo é preso com centena de peixes, tarrafa e armas

PRF

L

Logo nas primeiras horas de hoje, quarta-feira (22), quatro homens, com idades de 48, 34, 27 e 23 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 153, km 67, em Porangatu (GO), todos suspeitos de prática de crime ambiental.

 

De acordo com a PRF, os homens seguiam pela via em um veículo VW Gol, quando foram abordados na Unidade Operacional em Porangatu. Em revista veicular, os agentes observaram que o motorista (48), estava alcoolizado, oportunidade que ele foi reprovado no teste de bafômetro com teor alcoólico de 0,5 mg/l e ainda foi constatado que o veículo está com a documentação vencida.

 

No interior do carro foi encontrada uma caixa de isopor com cerca de uma centena de peixes, duas tarrafas, uma rede e uma espingarda calibre 22. Questionados, os envolvidos afirmaram que retornavam de uma pescaria.

 

 

O quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes local, onde foram autuados por crime ambiental e se encontram à disposição da justiça para as devidas providências necessárias e cabíveis ao caso.

 

Um caso semelhante à este aconteceu no início do mês, em Goiânia, quando foi encontrada, por funcionários de uma empresa de transporte, uma caixa de papelão com animais silvestres (cobras e sapos) em seu interior (relembre todo o caso clicando aqui). Na ocasião, o Corpo de Bombeiros e o Batalhão da Polícia Militar Ambiental foram acionados para efetuarem o resgate na rodoviária da capital goiana.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: