quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Governo Federal prorroga permanência da Força Nacional de Segurança em Goiás

POR | 21/12/2020
Governo Federal prorroga permanência da Força Nacional de Segurança em Goiás

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

F

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje, segunda feira (21/12), a prorrogação da permanência em Goiás de agentes da Força Nacional de Segurança, até março de 2021, assim como em outros quatro estados em que se encontram (Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco e Paraná). Estes Estados são os que foram atendidos pelo Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta, denominado Em Frente Brasil. A portaria foi assinada pelo ministro da Justiça, André Luiz de Almeida Mendonça.

 

 

O projeto que foi iniciado em Goiânia em 2019, tinha previsão inicial de durar 06 (seis) meses, mas vêm sendo prorrogado desde então. A ideia principal é usar dos agentes da força nacional no trabalho de patrulhamento e apoio nas ruas, e também no apoio à inteligência e investigação dos crimes no Estado. E se não houver mais nenhuma prorrogação a permanência na capital goiana dos agentes será até dia 20 de março de 2021.

 

 

(Com informações da Agência Brasil)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: