sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que determinou a suspensão das aulas pelos próximos 15 dias em todo o território goiano devido ao novo coronavírus, também pediu, no mesmo documento, a Nota Técnica n° 1/2020, que as empresas públicas e privadas avaliem a possibilidade de liberarem os funcionários administrativos para trabalharem de casa.
“Aos órgãos da administração direta e indireta, empresas públicas, privadas e do terceiro setor, a avaliação imediata da possibilidade de realização de teletrabalho em todas as áreas com perfil administrativo, resguardando atendimento ao cidadão; bem como o compartilhamento com todos os servidores/funcionários de informações relacionadas à prevenção e tratamento da COVID-19”, requer a nota.
Esta seria mais uma ação com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus. Até então, Goiás possui 4 casos confirmados, sendo um em Rio Verde e três em Goiânia e 85 suspeitos.
Anteriormente ao requerimento, que foi disponibilizado neste domingo (15), a Fecomércio havia divulgado um comunicado, na sexta-feira (13), pedindo aos empresários e trabalhadores que “reforcem os bons hábitos de higiene” e que haja “reforço de álcool em gel e toalhas descartáveis em nossos estabelecimentos”.
Seguindo o mesmo posicionamento, os shoppings e comércios informaram que estão oferecendo álcool em gel e orientações sobre higienização.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero