quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governo de Goiás divulga resultado preliminar das inscrições para a 1ª etapa do Credenciamento de Pessoas Físicas

POR Thaynara Morais | 02/05/2022
Governo de Goiás divulga resultado preliminar das inscrições para a 1ª etapa do Credenciamento de Pessoas Físicas

Governo de Goiás

O

O governo de Goiás divulgou nesta sexta-feira (29/04), o resultado preliminar com a indicação de habilitados e inabilitados das inscrições da 1ª etapa do Credenciamento de Pessoas Físicas realizado pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).

 

 

A publicação do resultado preliminar da 1ª etapa do credenciamento de Pessoas Físicas diz respeito aos inscritos de 22 municípios goianos, inclusive Rio Verde. Entre os municípios estão Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Nova Crixás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Uruçu e Valparaiso de Goiás.

 

 

De acordo com o cronograma, após a divulgação do resultado preliminar, vem o período de recursos. O prazo de recursos começa na segunda-feira (02) e termina na sexta-feira da semana seguinte (06/05), atendendo o limite de cinco dias úteis estabelecido pelo edital.

 

 

O presidente do Ipasgo, Vinícius Luz, ressalta a importância das etapas do chamamento público. “Estamos em um novo momento do credenciamento do Instituto, dando ampla publicidade para as ações que os candidatos precisam executar. Queremos formar uma rede eficiente e equilibrada, capaz de atender as principais demandas de cada região. Até por isso inciamos com atenção especial para o interior de Goiás”, destaca Luz.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: