sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Esta semana o governo de Goiás publicou novo decreto, sobre o retorno dos servidores públicos estadual que haviam sido afastados por conta da pandemia e segurança dos trabalhadores. Em um primeiro momento, a fala do governador de Goiás era de que iria esperar a aplicação da segunda dose para o retorno, entretanto a decisão mudou e já está valendo.
Publicada no Diário Oficial desta semana, os servidores que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a mais de 15 dias devem voltar ao trabalho presencial e para isso precisam comparecer ao órgão de trabalho de imediato, no primeiro dia útil após a publicação e prazo da 1ª dose recebida.
No ano passado, o estado determinou o home office de alguns servidores para frear a disseminação da Covid-19. E em órgãos e departamentos que não seria possível o trabalho distante, optaram pelo revezamento presencial. Dessa vez, cada órgão irá definir a estratégia de trabalho dos colaborares.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero