quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Governo de Goiás abre edital com 100 vagas para examinador de trânsito

POR Thais Cabral | 06/09/2021
Governo de Goiás abre edital com 100 vagas para examinador de trânsito

Imagem: Divulgação/GDF

O

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e da Secretaria de Estado da Administração (Sead), abriram processo seletivo Simplificado com 100 vagas para examinador de trânsito, modo temporário.

 

 

As inscrições serão abertas no dia 09 de setembro, e se encerram no dia 17 de setembro. Os interessados devem acessar o site www.selecao.go.gov.br para realizar inscrição, que terá taxa de R$20 para participação. A remuneração do cargo será de R$3.360,00

 

 

A seletiva dos candidatos será feita pela Escola de Governo e terão duas etapas sendo a primeira análise curricular, com eliminação e classificação dos concorrentes, e a segunda será uma entrevista, que seguirá o mesmo formato do primeiro estágio.

 

 

Poderá se inscrever o candidato que tiver certificado de conclusão de curso de examinador de trânsito, averbado pelo Detran-GO, através da Gerência de Educação para o Trânsito, cumprindo os demais requisitos para os Examinadores de Trânsito.

 

 

O resultado definitivo será divulgado dia 12 de novembro, assim, os profissionais terão contratos de até três anos, com possibilidades de prorrogação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: