quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Governo de Goiás abre 300 vagas para cursos à distância de formação profissional

POR Ana Carolina Morais | 28/07/2021
Governo de Goiás abre 300 vagas para cursos à distância de formação profissional

Foto de Katerina Holmes no Pexels

O

O governo de Goiás, por meio do programa Novos Caminhos, parceria da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Goiás (Sedi-GO) com o programa Bolsa Formação, do Ministério da Educação e Cultura (MEC), está com 300 vagas abertas para cursos à distância de formação profissional.

 

 

As inscrições, que devem ser realizadas até a sexta-feira (30) no site www.desenvolvimento.go.gov.br (aba Novos Caminhos, edital 004), por jovens a partir de 15 anos com o Ensino Fundamental completo, estão divididas em 125 vagas para o curso de Assistente Administrativo (160h), 125 vagas para Assistente de Recursos Humanos (160h) e 50 vagas para o curso de Assistente de Logística (160h).

 

 

As aulas serão iniciadas no dia 30 de agosto e se encerarão em 29 de outubro. Como os encontros ocorrerão pela internet devido à pandemia de Covid-19, o aluno poderá realizar seu acesso ao material de qualquer local do território goiano.

 

 

Esta nova rodada de vagas em cursos profissionalizantes se trata do quarto edital de chamamento que foi aberto, neste ano, pelo Novos Caminhos. No total, o programa ofertou mais de 1,2 mil inscrições, certificando mais de 800 alunos.

 

 

(Com informações da Sedi - Governo de Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: