quinta-feira, 18 de abril de 2024

Governo assina protocolo de intenções com 16 empresas que desejam se instalar em Goiás

POR Jornal Somos | 19/06/2019
Governo assina protocolo de intenções com 16 empresas que desejam se instalar em Goiás

Portal Goiás

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) assinou um protocolo de intenções com 16 empresas que desejam instalar filias no estado. A previsão é que elas estejam funcionando até o final do ano. O volume de investimento deve alcançar R$ 1,5 bilhão, com a expectativa de gerar 7,8 mil novos empregos.

 

A assinatura ocorreu no fim da tarde de terça-feira (18), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede administrativa do governo. Vários secretários, incluindo Wilder Morais, titular da pasta de Indústria e Comércio.

 

Segundo o governo, o plano preza pela descentralização, ou seja, distribuir as empresas por várias cidades. Ao todo, 13 municípios foram mencionados pelos empresários.

 

As indústrias atuam em várias áreas, tais como têxtil, móveis e eletrodomésticos, mineração, alimentos e produção de combustíveis. Esta última, faz etanol a partir do milho, diferentemente do comum no país, quando se é usada a cana-de-açúcar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: