sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após assinar decreto municipal que autorizava o retorno de parte do comércio local, o prefeito de Acreúna, Edmar Neto, voltou atrás em sua decisão. A informação acerca da mudança foi efetuada pelo próprio governador do Estado, Ronaldo Caiado, por meio de sua conta no Twitter.
Em sua rede social, Caiado afirmou ter conversado com Edmar, que teria compreendido a gravidade do coronavírus e decidido por revogar seu decreto. O governador também parabenizou o prefeito por pensar na saúde dos cidadãos.
Conversei há pouco com o prefeito de Acreúna, Edmar Alves, que entendeu 100% a gravidade do coronavírus e resolveu revogar seu decreto. Parabéns por pensar na saúde dos seus cidadãos. Que essa compreensão chegue a todos. Parabéns, prefeito. https://t.co/j6eOocrRnl
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) March 31, 2020
A medida municipal, que valeria a partir desta terça-feira (31), permitia o funcionamento de restaurantes, pesque-pagues, lanchonetes, sorveterias, clínicas de estética, salões de beleza, hotéis, motéis, pensões, mantendo fechados clubes, academias, bares, casas de eventos, espetáculos, casas noturnas, boates e escolas. (leia mais aqui)
Além de convencer o chefe do executivo de Acreúna, Ronaldo Caiado conversou com o prefeito de Pontalina, Milton Ricardo, que havia posto em vigência decreto que também permitia a abertura do comércio na cidade, fazendo-o revogar a medida e o agradecendo, igualmente, por considerar a saúde em primeiro lugar.
Parabéns também ao prefeito de Pontalina, Milton Ricardo, que também revogou seu decreto que permitia a abertura de lojas na cidade. Obrigado pela compreensão e por pensar primeiramente na saúde de quem vive em sua cidade.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) March 31, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero