sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

GOPE realiza no domingo (30) sua 1ª corrida beneficente

POR Jornal Somos | 28/09/2018
GOPE realiza no domingo (30) sua 1ª corrida beneficente

Reprodução/GOPE

A

Acontece no domingo (30) a primeira corrida do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, circuito que será montado no Bairro Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia.

 

Haverão dois percursos: de três e seis quilômetros e a largada será dada às 7h. A iniciativa celebra o aniversário da corporação que completa nove anos e vai arrecadar alimentos para instituições de caridade.

 

De acordo com o coordenador do Gope, Leandro Militão, a iniciativa tem como objetivo fortalecer a interação entre servidores do sistema prisional e amigos do Gope, bem como promover o incentivo ao esporte.

 

As inscrições são realizadas pelo site SportTimer e mais informações podem ser obtidas com Gustavo, pelo telefone (62) 98240-1493. É fornecido um kit atleta, que conta com um queeze, uma camiseta e a medalha. 

 

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais é composto por agentes prisionais de carreira e atuam em situações especiais no sistema prisional goiano, como por exemplo, rebeliões, motins, escoltas de presos, entre outros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: