sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Civil de Goiás realizou a operação Fim da Viagem em Goiânia, com o apoio da 20ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia (1ª DRP).
Segundo a Polícia Civil do estado, foi cumprido mandado de busca e apreensão com o objetivo de combater o delito de estelionato eletrônico praticado por um golpista por meio de aplicativos de transporte urbano.
De acordo com as investigações, um homem de 42 anos, cadastrou de forma fraudulenta os dados do cartão bancário da vítima em um aplicativo de transporte urbano. A vítima contou aos policiais que nunca utilizou o aplicativo e também não autorizou o uso do cartão.
Através dos extratos bancários da vítima, de 20 de junho de 2023 a 23 de fevereiro de 2024, foram realizadas 601 viagens pelo aplicativo, totalizando prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil reais.
O suspeito foi encontrado pelo polícia com um aparelho celular, contendo as informações da vítima e alguns cartões bancários em nome de terceiros. O homem foi encaminhado para a delegacia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero