terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Goinfra divulga reforma imediata de pista danificada

POR Jornal Somos | 25/02/2020
Goinfra divulga reforma imediata de pista danificada

CBM/GO

N

Na manhã desta terça-feira (25), o trecho da pista que desabou no km 210 da GO-060, em Iporá foi vistoriado por diretores, engenheiros e técnicos da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes ( Goinfra). Foram definidas as ações que serão adotadas para a reconstrução do asfalto da rodovia.

 

A Goinfra divulgou que de imediato, será contratada, em caráter emergencial, empresa de Engenharia para a realização de obras no local. Enquanto isso, um desvio será construído pela direita, sentido Iporá, para evitar que os motoristas que passam pela região dêem a volta.

 

As máquinas, ainda segundo informações fornecidas, devem chegar ao local ainda hoje (25) para que se iniciem os serviços de abertura do desvio. Essa nova rota irá contar com ampla sinalização para garantir a segurança dos usuários.

 

É orientado que, até que tudo fique pronto, os motoristas procurem rotas alternativas. Devido às fortes chuvas registradas na região, ainda não é preciso prever o prazo para normalidade do tráfego na pista.

 

A pista desabou na madrugada desta segunda-feira (24) e apesar do dano visível em sua estrutura, não houve registro de nenhuma vítima. O Corpo de Bombeiros orienta que os motoristas redobrem a atenção.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: