quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Goiás terá semana de sol com pancadas de chuvas

POR | 11/04/2022
Goiás terá semana de sol com pancadas de chuvas

Imagens: Jornal Somos/Camilla Paes

P

Para esta semana, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) avisa que algumas regiões terão mudanças de clima. E para o Centro-Oeste está prevista alerta de pancadas de chuva, principalmente para o Estado do Mato Grosso do Sul.

 

 

Em relação à Goiás, o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) aponta que o tempo será de sol com pancadas de chuvas em todo o Estado ao longo da semana, de segunda-feira (11) a sexta-feira (15/04).

 

 

Na segunda haverá sol com variação de nebulosidade e formação de áreas de instabilidade que favorecem pancadas de chuvas em áreas isoladas de Goiás. As pancadas podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios. O prognóstico semanal mostra que até a quarta-feira, o tempo será de sol com pancadas de chuva em áreas isoladas. De quinta-feira até o próximo final de semana ocorrerá um avanço de uma frente fria pela região sudestes do Brasil que resultará em chuvas volumosas em todas as regiões de Goiás. E o alerta fica redobrado com o feriado prolongado da Semana Santa.

 

 

Para as regiões sul e sudoeste de Goiás, a temperatura mínima é de 18°C e a máxima de 33°C com possibilidade de chuvas. Confira as principais cidades da região:

 

 

Previsão para alguns municípios goianos (Foto: Divulgação/ Cimehgo)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: