quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Goiás têm previsão de 40º para hoje

POR Jornal Somos | 24/09/2019
Goiás têm previsão de 40º para hoje
D

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta terça-feira (24/9), a temperatura em Goiás pode chegar a máxima de 40°. Segundo o Instituto, o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e noroeste goiano. As demais áreas ficarão claras a parcialmente nublado com névoa seca em algumas regiões. Esta semana será de calor intenso em Goiás, com temperaturas de 38° a 40°. Porém, em algumas regiões goianas é possível ter pancadas de chuva.

 

SEMANA

Nesta quarta-feira (25/9), o Inmet divulgou temperaturas de máxima de 39° e mínima de 18°. Além disso, a previsão é de tempo de parcialmente nublado a nublado no sudoeste e sul. As demais áreas o tempo ficará parcialmente nublado a claro com névoa seca. Chuva Segundo o Inmet, a mesma previsão se repetirá na quinta-feira (26/9), porém neste dia haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste, sul e sudeste. Na sexta-feira (27/9) a máxima será de 38° e mínima de 17°. O tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste e centro.

 

ALERTA

O Instituto ainda emitiu na tarde de ontem, segunda feira (23/9), um alerta de baixa umidade do ar em Goiás. Segundo o alerta, o grau de severidade foi de perigo potencial. O alerta termina às 19h de hoje (23).

 

A umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%. No alerta, o instituto ainda sugeriu algumas orientações, que servem para todos os dias quentes. São elas: beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, obtenha mais informações junto à defesa civil (telefone 199) e ao corpo de bombeiros (telefone 193).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: