quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Goiás tem apenas uma cidade sem confirmar o vírus do novo coronavírus

POR | 19/09/2020
Goiás tem apenas uma cidade sem confirmar o vírus do novo coronavírus

Reprodução

&

Água Limpa é a única das 246 cidades do Estado de Goiás que ainda não possui casos confirmados de Covid-19. Conforme boletim divulgado no meio desta semana, ocorreu a primeira confirmação em Sítio D’Abadia. As duas cidades eram as únicas que ainda não possuíam moradores infectados pelo coronavírus (Sars-CoV-2). No total, Goiás já possui 181.338 casos positivos para a doença e 4.092 óbitos.

 

Em Água Limpa há oito casos suspeitos e um foi descartado. Prefeito da cidade que tem aproximadamente 1.800 habitantes, Valdir Inácio do Prado afirma que as suspeitas estão sendo testadas e comemora que a cidade ainda não tenha ninguém infectado. Em Sítio D’Abadia, além do primeiro caso confirmado, outros cinco exames ainda estão em análise. Nas últimas 24 horas, o Estado confirmou 3.855 novos casos e 97 mortes ocasionadas pelo vírus. Até o momento a taxa de letalidade em Goiás é de 2,26% e ainda há 217.229 suspeitas e 221 óbitos em investigação para verificar a possível relação com o vírus.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: