quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Goiás tem 115 casos confirmados e 06 mortos no Hospital de Campanha

POR | 05/04/2020
Goiás tem 115 casos confirmados e 06 mortos no Hospital de Campanha

G1

S

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás existem hoje, domingo (05/04), 115 casos de coronavírus confirmados até o início da tarde. De acordo com o boletim, três óbitos foram confirmados e 2.138 casos ainda estão sendo investigados. Dos casos confirmados, 25 pacientes seguem internados. Desses, 12 são considerados graves. A Secretaria já descartou 1.205 casos.

 

As três mortes confirmadas até o momento pela SES-GO são de um idoso de 87 anos que morava em Goiânia, de uma mulher de 66 anos, de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e de uma profissional da área da saúde, de 38 anos.

 

Os casos confirmados são de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (8), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre de Goiás (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (73), Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís de Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há dois (2) casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.

 

Subiu para seis o número de mortes no Hospital de Campanha (Hcamp), em Goiânia. O balanço foi divulgado pela assessoria de imprensa no início da manhã deste domingo (5). Em cinco dos casos, porém, não é possível afirmar se a causa da morte foi a Covid-19, pois os exames laboratoriais ainda não foram concluídos. O Hospital, que trata exclusivamente casos suspeitos e confirmados de Covid-19, disse que ainda aguarda os resultados dos exames para saber se eles foram ou não infectados pelo novo coronavírus.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: