sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás mantém expediente nos órgãos estaduais no Dia do Servidor Público e antecipa pagamentos

POR | 28/10/2021
Goiás mantém expediente nos órgãos estaduais no Dia do Servidor Público e antecipa pagamentos

Foto: Arquivo/Secom-GO

H

Hoje é comemorado o Dia do Servidor (28/10/2021), entretanto a Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo de Goiás reforça a transferência do feriado para o dia 1º de novembro (segunda-feira), véspera do feriado pelo Dia de Finados.

 

 

O decreto que altera a data foi publicado no dia 5 de outubro. Com isso, o expediente nas repartições públicas do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais será mantido em sua integridade na semana do dia 28 (de 25 a 29 de outubro), enquanto na semana do dia 2 de novembro haverá expediente apenas entre quarta-feira (03) e sexta-feira (05).

 

 

Em Rio Verde, foi realizado um dia especial à eles na véspera da data, quarta-feira (27/10), em que foi oferecido aos presentes um café da manhã e exames para averiguação da Saúde. Autoridades municipais estiveram presentes, e o Prefeito Dr. Paulo do Vale, aproveitou para a parabenizar e agradecer, já que, como ele mesmo sempre diz: “a nossa força são os servidores”.

 

 

 

A comemoração do Dia, entretanto, não foi esquecida pelo governador que publicou na manhã de hoje, quinta-feira (28), uma postagem nas redes sociais em homenagem aos trabalhadores públicos e contando que o pagamento do salário referente ao mês já está depositado nas contas antecipadamente. Ele escreveu na primeira mensagem: “O meu muito obrigado a cada uma das pessoas que contribuem para o crescimento de Goiás e que não medem esforços para fazer do nosso Estado uma referência para todo o País. #FelizDiaDoServidor.” E na sequência, postou:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: