segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Duelo será no Pará contra o Paysandu, jogo da volta ficou para o dia 23/04 em Goiânia
Foto: Goiás E.C
O Goiás que não começou bem a temporada, com muitas oscilações, mas apesar das críticas da torcida o esmeraldino chegou a final da Copa Verde, competição que da vaga para a Copa do Brasil em 2026.
Por essa razão, o duelo ganha ainda mais importância para os goianos, que não conseguiram vaga via campeonato estadual.
A primeira partida entre Goiás e Paysandu está marcada para hoje, quarta-feira (9) às 20 horas em Belém, no Pará.
O Goiás deve entrar em campo com um time mesclado, mas espera fazer um bom resultado para decidir em casa no jogo da volta, marcado para o dia 23 de abril.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Confronto contra o Londrina será o penúltimo da 1ª fase e só a vitória interessa para o Galo da Comarca
Cidinha tem a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo em Goiatuba por 3 a 2
Goiás é o único a jogar em casa, enquanto Atlético e Vila viajam na rodada