sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Goiás está com mais de 1 mil vagas de estágio abertas

POR | 20/08/2021
Goiás está com mais de 1 mil vagas de estágio abertas

Foto: Pexels/Nataliya Vaitkevich

O

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de Goiás está oferecendo 1.118 vagas para estágio em Goiás. Elas estão distribuídas na capital e mais 57 cidades do interior do estado, incluindo Rio Verde. Os cursos com maior número de oportunidades são administração, ciências contábeis, marketing, pedagogia e ensino médio. Confira as vagas distribuídas por áreas:

 

- 304 em administração de empresas;

 

- 174: ciências contábeis;

 

- 117: marketing;

 

- 105: pedagogia;

 

- 105: ensino médio;

 

- 69: análise de sistema;

 

- 69: sistemas da informação;

 

- 63: engenharia civil;

 

- 59: direito;

 

- 53: economia.

 

 

Os interessados em concorrer a uma destas vagas devem realizar o cadastro no site do IEL. Caso exista vaga disponível com o perfil do interessado, ele será encaminhado para realizar o processo seletivo com a empresa empregadora.

 

 

As cidades do interior com mais oportunidades são Anápolis (32 vagas), Luziânia (23 vagas), Rio Verde (21 vagas), Catalão (16) e Itumbiara (8). O IEL não informou os municípios das demais vagas disponíveis.

 

 

Programa Estagiário Extraordinário

 

Além das vagas, a instituição também promove o Programa Estagiário Extraordinário. A iniciativa tem o objetivo de contribuir para a formação dos estagiários. Entre os temas abordados estão inteligência emocional, comunicação, auto liderança, networking e responsabilidade.

 

 

O programa vai disponibilizar, até o dia 10 de outubro, no canal do Youtube do instituto, conteúdos com oito módulos, que contêm exercícios práticos, materiais complementares e uma seleção de livros especializados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: