sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Goiás está com 1.775 vagas de estágio abertas: confira as de Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/06/2022
Goiás está com 1.775 vagas de estágio abertas: confira as de Rio Verde
O

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Goiás está oferecendo 1.775 vagas de estágio na capital e interior do Estado. Dessas vagas 1.526 são para Goiânia e Região Metropolitana e 249 são para cidades do interior incluindo a cidade de Rio Verde, Santa Helena, Jataí e Itumbiara, entre outras cidades.

 

As vagas no interior serão para as seguintes cidades: Anápolis, Cocalzinho, Pirenópolis, Catalão, Damolândia, Novo Gama, Nazário, Inhumas, Abadia, Caldas Novas, Águas Lindas, Catalão, Cidade Ocidental, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Joviânia, Luziânia, Nazário, Novo Gama, Palmeiras, Rio Verde, Santa Helena, Valparaíso.

 

Em Rio Verde estão sendo ofertadas vagas para as áreas de administração, design gráfico, marketing, sistema de informação, engenharia civil e educação física. Para se manter informado das vagas siga o perfil do IEL Goiás no instagram. 

 

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser estudante matriculado no ensino médio, técnico, superior ou pós-graduação e se cadastrar no site ielgo.com.br/estagio. 

 

As áreas com mais vagas ofertadas são: 

Administração – 470 vagas

Ensino Médio – 307 vagas

Ciências Contábeis – 253 vagas

Marketing – 169 vagas

Pedagogia – 156 vagas

Engenharia Civil – 113 vagas

Direito – 108 vagas

Análise de Sistemas – 74 vagas

Economia – 65 vagas

Educação Física – 51 Vagas

Arquitetura e Urbanismo – 40.



(Fontes: Rota Juridica, IEL Goiás)

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: