sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Entre os meses de Janeiro e outubro de 2022, Goiás criou 10.061 postos formais de trabalho. Número este que posiciona o Estado de Goiás entre os estados com maior saldo de novos empregos no agronegócio em 2022. De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), pertencente ao Ministério do Trabalho e Previdência, foram 67.867 admissões contra 57.806 desligamentos no período. Assim, a diferença entre estes dois dados fez com que Goiás tivesse o quarto melhor resultado entre todas as unidades federativas, atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.
Quando falasse sobre as cidades goianos, entre os dez primeiros meses do ano, Rio Verde ficou em 3º colocado na criação de empregos no setor agropecuário, com saldo de 407 postos formais criados no estado, ficando atrás de Cristalina com 3.011 vagas e Vila Boa com 474. Mineiros, Jataí, Acreúna, Goiânia, Niquelândia, São Simão e Catalão também se destacaram.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero