sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás diminui crise após virada em Jaraguá no final do semana enquanto Atlético-GO abre na tabela

POR | 05/04/2021
Goiás diminui crise após virada em Jaraguá no final do semana enquanto Atlético-GO abre na tabela

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

A

Aconteceram neste domingo (04/04), cinco dos seis jogos previstos para a 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano de Futebol. Faltando apenas Anápolis e Jataiense marcado para amanhãs as 16 horas.

 

 

Com os resultados até agora, a classificação da tabela fica da seguinte forma: no grupo A, o Atlético tem cinco pontos a frente, totalizando 18, seguido pelo Grêmio Anápolis. No grupo B, Aparecidense está no topo seguido colocado por um ponto de diferença pelo Vila Nova, com 10 pontos, e na sequência o Goiás que aparece com 09 mas que tem dois jogos a menos, o que pode trazer uma inversão na tabela com os próximos resultados.

 

 

Resultados do final de semana – Goianão 2021:

 

  • Iporá 1 X 0 Aparecidense
  • Goiás 2 X 1 Jaraguá
  • Vila Nova 0 X Goianésia
  • Crac 0 X 0 Grêmio Anápolis
  • Atlético-GO 2 X 0 Itumbiara

 

 

Lembrando que ainda tem um jogo da 1ª rodada que não aconteceu e está previsto para quarta-feira (07/04), entre Goiás e Iporá. Além de Jataiense e Anápolis na 5ª rodada que está remarcado para 15/04 (quinta).

 

E ainda, de qualquer jeito, ainda estamos na primeira fase e muitos jogos podem acontecer até o final da classificação e decisão do Campeonato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: