terça-feira, 13 de maio de 2025
Mesmo com o Serra Dourada lotado, equipe esmeraldina perdeu nos pênaltis para o Paysandu
Foto: Federação Goiana de Futebol
Na noite de ontem (23) o Goiás recebeu o Paysandu no Serra Dourada pelo jogo de volta da grande final da Copa Verde 2025.
A torcida goiana fez a sua parte, esgotou os ingressos antes mesmo dos portões se abrirem. Com as arquibancadas cheias, a promessa era de um grande jogo e de uma torcida que faria a diferença.
Com a bola rolando, o Goiás tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar com Wellinton Matheus ainda no primeiro tempo. Com a vantagem no placar, o esmeraldino se acomodou na partida e viu os paraenses crescerem na segunda etapa. Aos 48 do segundo tempo, o Papão chegou ao empate após falha da zaga esmeraldina.
A decisão acabou indo para os pênaltis e após falhar no tempo normal e Marcão isolou a sua cobrança. Final de disputa, 5x4 para o Paysandu que conquistou mais uma vez a Copa Verde. O Goiás ficou com o segundo lugar e agora precisa conquisar o título da série B para ter vaga na Copa do Brasil em 2026.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com vitória por 4 a 2 sobre o Operário-MT, Tigre garante 100% de aproveitamento e enfrenta o Rolim de Moura na próxima fase.
Cantor sertanejo foi levado ao hospital com ferimentos leves e segue em observação; Bruno tranquilizou os fãs nas redes sociais.