Goiás define detalhes do concurso para Polícia Civil que abre mais de 800 vagas no Estado

POR Camilla Paes Leme | 22/06/2022
Goiás define detalhes do concurso para Polícia Civil que abre mais de 800 vagas no Estado

Imagem: Arquivo/Polícia Civil de Goiás

E

Esta semana, os concurseiros de plantão tiveram mais uma nova notícia quanto aos editais e concursos, anunciados pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) anteriormente e que começam a se estruturar agora.

 

Desta vez foi sobre o Concurso para Polícia Civil de Goiás. Segundo a nota divulgada pela Secretaria Estadual de Administração de Goiás (Sead), o governo definiu a banca para realizar o concurso. De acordo com o extrato, publicado no Diário Oficial de Goiás e compartilhada agora também pela própria Polícia, serão 864 vagas e elas estão distribuídas em quatro cargos.

 

A Sead ainda informou que a previsão do edital é para o segundo semestre de 2022, e há oportunidades para, agentes, escrivães, papiloscopista e delegados. Todas as vagas listadas, são para efetivação e suprimento da demanda.

 

O Instituto AOCP, foi definido como o responsável pela realização da banca. O Instituto está em contato com a (Sead) para detalhes em relação ao edital, e em breve mais informações serão divulgadas.

 

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • 450 vagas para Agentes da Polícia Civil da 3° classe
  • 310 vagas para Escrivães da Polícia Civil da 3° classe
  • 60 vagas para Papiloscopista da Polícia Civil da 3° classe
  • 44 vagas para Delegados da Polícia Substituto

 

(Fonte: Polícia Civil e Sead-GO)

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO HENRIQUE ESTEVES E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES