quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Divulgação/Polícia Militar
Neste sábado (1°), o corpo de uma mulher foi descoberto dentro de uma geladeira, no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. A macabra descoberta foi feita pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), que informou que o eletrodoméstico estava apoiado com um pedaço de madeira e lacrado com fita adesiva.
A polícia chegou ao local após os agentes perceberem uma atitude suspeita de um homem enquanto patrulhavam a Rua Gardênia. O suspeito foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, pouco tempo depois, o indivíduo permitiu a entrada dos policiais em sua residência, mas conseguiu fugir pelos muros das casas vizinhas.
Durante a revista na casa, os policiais encontraram vestígios de sangue na geladeira. Intrigados, decidiram abrir o eletrodoméstico, onde descobriram o corpo da mulher acondicionado em um saco preto. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Após uma intensa busca, as forças de segurança conseguiram localizar o suspeito e efetuaram sua prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.