quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Goiás anuncia abertura de 500 vagas para o quadro de docentes da UEG

POR Thaynara Morais | 10/05/2022
Goiás anuncia abertura de 500 vagas para o quadro de docentes da UEG

Reprodução/Governo de Goiás

O

O governo de Goiás anunciou a abertura de 500 vagas para o quadro de docentes da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O concurso ainda será aberto neste ano e terá vagas para todo o estado, o chamamento está previsto para o próximo ano. O edital ainda será publicado após a conclusão de outro certame em andamento.

 

 

De acordo com o governador Ronaldo Caiado, o governo de Goiás cancelou 700 contratos da gestão passada por determinação da Justiça, e prepara agora uma licitação para suprir a demanda por professores na universidade. “Esta será a forma de repormos estas funções em várias unidades da UEG, que foram duramente penalizadas pelos contratos irregulares da gestão anterior”, disse.

 

 

Segundo o reitor da UEG, Antônio Cruvinel, é realizado um detalhamento das necessidades de docentes em cada campus e unidade universitária. O edital tem previsão de ser publicado após o término do certame que está em andamento para professores da área da saúde (com 97 vagas), que terá seu resultado final publicado no próximo dia 27 de junho.

 

 

Agência Cora Coralina de Notícias

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: