sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Gean Carlo de Carvalho é nomeado para Secom de Goiás

POR | 31/01/2022
Gean Carlo de Carvalho é nomeado para Secom de Goiás

Imagem: Divulgação

N

Nesta segunda-feira (31/01/22), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), a nomeação do novo gestor da Secretaria de Comunicação de Goiás (Secom). Como previsto o nome escolhido foi Gean Carlo de Carvalho, pesquisador e jornalista, sempre esteve também envolvido no meio político por ser tio do pré-candidato a vice-governador por Goiás, Daniel Vilela (MDB).

 

 

Ele também já esteve no mesmo posto na Secretaria de Comunicação do Estado, durante o governo de Maguito Vilela (MDB), na década de 90. Recentemente, durante o início da gestão do prefeito emedebista na capital, ele esteve como secretário executivo de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Goiânia.

 

 

Na semana passada, na segunda-feira (24), o jornalista Tony Carlo foi exonerado, e em substituição de maneira interina ficou o secretário-geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima. Na terça-feira (25/01), bastidores informaram que Carvalho havia sido convidado, o que se efetiva hoje.

 

 

O novo secretário de Comunicação também é proprietário do Instituto de Pesquisa Fortiori e da agência de publicidade e propaganda Desigual, recentemente aprovada em licitação para publicidade do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: