quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

GCM prende autor de roubos no Bairro Popular em Rio Verde

POR Jornal Somos | 20/07/2022
GCM prende autor de roubos no Bairro Popular em Rio Verde
N

Nesta terça-feira (19/7), a equipe de motos da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu  informações de um roubo que ocorreu na parte da manhã em um ponto de ônibus no bairro Popular em Rio Verde.

 

Segundo a equipe, a vítima do roubo relatou que o suspeito havia feito ameaças usando um canivete como arma, e com isso, subtraiu a mochila dela com vários pertences.

 

Pouco tempo depois chegou ao conhecimento da GCM que um homem que estava em um comércio consumiu alguns alimentos e saiu sem pagar. Foi verificado nas imagens da câmera de segurança do local que o homem em questão estava com uma mochila que batia com a descrição da vítima de roubo.

 

A equipe da GCM intensificou as buscas pela região, conseguindo localizar o suspeito. A abordagem foi feita, e com ele foi encontrado o canivete usado na prática do roubo na parte da manhã, preso a sua cintura, junto a mochila com os pertences da vítima.

 

Diante disso, foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos. As vítimas também compareceram à 8ªDRP para fazerem o reconhecimento do autor e recuperarem seus objetos. 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: