sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação - Polícia Civil de Goiás
Um garoto de programa foi preso pela Polícia Civil, em Goiânia, após matar um homem e tentar simular um suicídio. O arquiteto e professor universitário, de 64 anos, se encontrou com o rapaz, identificado sendo José Henrique, de 22 anos, em seu apartamento. Depois de cometer o crime, o jovem ainda tirou uma selfie no espelho da vítima.
Jose Henrique, foi preso nesta segunda-feira (25), depois do aplicativo de banco, através do setor de segurança, acionou a Polícia Civil sobre uma fraude de validação de biometria em que ele erguia a cabeça da vítima mostrando o seu braço.
O rapaz confessou aos policiais que fez as tentativas de transferências por PIX da conta do arquiteto para a sua conta pessoal de valores acima dos R$ 60 mil, usando o método de segurança denunciado pela instituição financeira. Mais R$ 4 mil reais ainda foram gastos em itens como relógio e celulares com o cartão de crédito da vítima.
O suspeito também tinha passagem por outros crimes, como furto e estelionato. No momento em que ele foi abordado, tentou omitir a sua identidade, porém sem sucesso.
Segundo a investigação, ele voltou na cena do crime para simular o encontro com o corpo do idoso e acionaria a polícia sobre um suposto suicídio, que também não deu certo, sendo abordado em frente ao prédio da vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro